segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O silêncio é uma prece

os pés não param de balançar
vontade de levantar, me exercitar, correr, pular
sei lá
os remédios aumentos e a confusão também
querem me ajudar, mas conselhos só atrapalham
confundem a mente
reze, dizem
viro um líder espiritual em dois dias
faça exercícios, clamam
acordo às 6hs da manhã e fico de cabeça para baixo tentando me concentrar
vá em lugares cheio de energia boa, gritam
vou à igreja todos os dias
calam-se todos
me deixem achar meu caminho
e meu meio de me acalmar
calem-se e sorriam
me deem afeto e tenham compaixão
preciso de silêncio
aquele silêncio de oração
pessoas demais me afobam, por mais que as ame
nesse momento a sua forma de amor deve ser delicada
mas como pedir a uma família de italianos bipolares calarem-se?
abaixarem o tom do voz?
respira, inspira
tentar sair dessa sala e ver o sol
tentar fugir um pouco e sentir a brisa do dia e o verde que tanto me chama
respira, inspira
toca o telefone
preciso de uma declaração urgente
urgente, urgente
tudo é urgente
eu também sinto urgência de melhorar
e aí?
é urgente por que você deixa tudo pra ultima hora
é urgente por que uma coisa atropela a outra
a vida é urgente
por isso a ansiedade explode e alma pede paz
deixem-me em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário