quarta-feira, 16 de abril de 2014

Uma música breve



Eu revirei as coisas do passado
Tirei as teias que mofavam seu retrato
Eu vi eu mesma, pele, osso, gorda, feia
Ti vi barbudo, banca de heterossexual
Lembrei de tantos namorados coisa e tal
Revi meu ex que hoje é homossexual

Mas nenhum deles mexe mais meu coração
Mas nenhum deles é chamado meu ogrão
Mas nenhum deles dormiu comigo deitado na grama, em cima de uma minhoca grande, nojenta em frente ao Coliseu com fogos de artifício que você pensou ser uma explosão...

Eu tinha medo de rever o meu passado
E encontrar fatos mal sedimentados
Rever amores, cartas belas mal escritas
Rever histórias que um dia fui sofrida
Eu tinha medo de encontrar uma brechinha
Talvez achar que era tudo ideia minha
Essa história de rever uma dorzinha
Pra talvez construir uma ceninha

Mas nenhum deles vale mais que meu negão
Mas nenhum deles me beijou num avião
Mas nenhum deles me viu de calça arriada às seis horas da matina num banheiro público escocês e mesmo assim não me largou não...

Hoje revendo meu passado caliente! Ui!
Percebo que tudo que eu quero é meu presente
Aproveito pra pedir sinceramente
Casa comigo meu amor que é permanente...

2 comentários: